quinta-feira, 7 de abril de 2011

A ilha das bonecas

A ilha das Bonecas ou também conhecida como a ilha das bonecas MORTAS, é uma ilha no México com bonecas por todos os lados, presas nas árvores, empaladas em gravetos ou enforcadas nas casas...

Julián Santana Barrera morreu em 2001 aos 50 anos, AFOGADA...










Estou aqui de novo pra lembra a você caro leitor que não se estas lendas são verdadeiras ou apenas invenções eu só publico para o seu entreterimento.  

Um comentário:

  1. gostei bastante, por que adoro mim aterrorizar mesmo com historias que não seja verdade mais que sejam bem aterrorizantes, mim acham muito esquisita por que gosto de mim corta mim aterrorizar, gosto de coisas sobrenaturais!naum saiu muito de minha casa, fico na net até horas da madrugada tentando mim assustar com alguma coisa e tentando ver espiritos, e gosto muito do que faço!tenho maior prazer de mim corta e mim aterrorizar amo iso tudo. todos os dias tenho pesadelos e vejo espiritos peranbulando pela minha casa. é simplesmente uma maravilha!

    ResponderExcluir