segunda-feira, 16 de maio de 2011

caçando fantasmas

Matéria manda por e-mail pela leitora Aldrin Cajero

Sempre acreditei no sobrenatural, quando criança sempre tinha o desprazer de dar de cara com algum evento desses! Mas de um tempo para cá isso vem mudando, já quase não tenho esse tipo de experiência, tanto que resolvi eu mesmo ir atrás do improvável.
 
Bem, eu tenho 20 anos e moro em Manaus. Minha cunhada, depois que veio morar aqui em casa, parece que trouxe alguma coisa a mais, e não era só roupa! Ela morava um pouco longe da minha casa, por isso ela ia de vez em quando pra lá com meu irmão visitar a mãe dela, tanto que em uma dessas visitas meu irmão disse ter uma experiência sobrenatural lá, e que numca mais pisaria naquela casa.
Ele conta que quando foi lá o sogro dele estava muito doente (hoje ele já se encontra morto), e todos da família dele estavam presentes quando receberam a visita de um pastor da igreja. Quando o pastor entrou no quarto, se sentiu horrorizado! Disse que o quarto estava cheio de demônios grudados na parede e que ao lado do velho só tinha dois anjos o protegendo! TODOS, inclusive meu irmão, ficaram espantados, tanto que meu irmão resolveu dormir lá mesmo para proteger a mulher, só que ele nesse dia diz ter visto coisas assustadoras de madrugada, coisas que vou contar agora e que aconteceu comigo exatamente como aconteceu com meu irmão.
Depois de saber dessa história eu mesmo fui achar de dormir na casa da minha cunhada, só pra ver se tinha alguma experiência alucinante. Tentei dormir no quarto do falecido, mas a viúva mulher dele não deixou, então fui dormir no quarto da esposa do meu irmão mesmo! Quando cai no sono finalmete. Lá pras 2:34 da manhã acordei. Como o quarto é pequeno, tinha somente uma janela, uma cama e TV com DVD e um Ventilador, ficaria mais fácil pra mim que levei até máquina fotográfica.
Fiquei então rolando na cama pra lá e pra cá. Quando marca 3:12 escuto alguém chamando, pensei que fosse minha mente... então escuto denovo alguém chamar! Mal sabia eu que a noite estava apenas começando, pois ainda faltava muito pra amanhecer, pelo menos pra mim faltava muito! O engraçado era que a voz não chamava por mim e sim pelo meu irmão. Mas a hora em que eu fiquei realmente assustado foi quando olhei pela janela e vi um vulto, e quando de repente olhei para a porta que estava aberta vi algo que jamais vou esquecer: Um jovem totalmente negro passou pela porta olhando pra mim e sorrindo. Só dava para ver os olhos e os dentes. Eu fiquei completamente paralisado, o corpo gelado e sem conseguir me mexer. Eu esqueçi de pegar a máquina fotográfica, a única vontade que eu tinha era de correr, mas eu não tinha pra onde. Foi quando bem devagar eu fui chegando perto da porta, aí foi a segunda parte mais aterrorizante, sem brincadeira: Quando eu chego bem perto pra sair do quarto a mão do jovem aparece e bate na beirada da porta, fazendo um som agudo entrar pelos meus ouvidos, e com o susto eu caí no chão, o jeito foi eu pular a janela.
CARA, eu sinceramente nunca vou esquecer esse dia! Depois que eu pulei a janela fui parar pro lado de fora, e lá mesmo fiquei, olhando pra casa. O mais sinistro foi que a irmã da sogra do meu irmão apareceu na janela do quarto dela perguntando o que tinha acontecido. Eu até conversei com ela e expliquei, ela disse que não era pra eu entrar mais, que AS COISAS QUE ESTAVAM LÁ não gostavam de mim. Obedeci. Fiquei lá do lado de fora até amanhecer e pegar minhas coisas.
Cheguei em casa e contei tudo pra minha família, embora meu pai não acreditasse em mim, mas meu irmão sim, pois isso tinha acontecido com ele no dia em que dormiu lá. SÓ mais tarde fui saber pelo meu irmão que a mulher dele, antigamente, fez um pacto com o diabo, e que na casa dela ninguém era batizado, e a maioria mexia com magia negra.
Não quero que acreditem em mim, mas foi o que aconteceu naquela noite. Fui querer dar uma de "caça fantasma", mas na verdade não devemos brincar com espíritos e coisas desconhecidas, pois um dia podemos nos arrepender! Espero que perdoem-me os erros, é a segunda vez que posto um relato meu, pois sou novato aqui!
Nunca mais piso naquela casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário