quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fim do mundo em 2012? Minha opinião!

Bom caros leitores eu venho através desta postagem mostrar a minha opinião sobre o "fim do mundo".

Na minha opinião o mundo não vai acabar, sei que muitas pessoas acreditam mais eu acho isso bobagem pois não ha como prever o que ira acontecer daqui dois mil anos assim como os Maias previram( na verdade os Maias não previram  que o mundo ia acabar simplesmente o calendário deles ia até 21 de Dezembro de 2012!)!

 Também existem outras teorias sobre que no dia 21 de Dezembro deste ano ocorrera um grande alinhamento entre os planetas e uma catástrofe poderá ocorrer aqui na terra.Eu sei que esse fenômeno de alinhamento dos planetas é muito raro e já aconteceu outras vezes! Sim esse fenômeno ocorre a cada 26000 anos e não matou ninguém nessas ultimas vezes e a terra não explodiu nem nada do gênero!Algumas pessoas ainda suspeitam que isso poderá mudar o fluxo eletromagnético da terra fazendo com que ela gire no sentido oposto ao que esta girando nesse momento fazendo com que ela se destaque dos outros planetas! Fala serio qual a probabilidade disso acontecer? Eu não duvido mais acho uma teoria com pouco chão sem provas ou coisas assim!

Também existe a teoria da tempestade solar que tem 7% de chance de acontecer quando o Sol atingir o seu máximo solar em 2013! Segundo os estudos Essa tempestade solar de energia geomagnetica poderá destruir todos os geradores de energia  da terra alem de destruir a nossa camada de ozônio deixando nos totalmente expostos a radiação ultravioleta! Isso  poderá nos queimar vivos apenas por sairmos de casa!

Bom eu acho que é isso obrigado por acessar o blog e volte sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário