quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O começo do começo da historia

Em 1718 Reinaldo um jovem coveiro solitário. Passava seus dias fazendo covas pois uma praga tinha atacado os moradores da cidade, que  morriam muito rápido após serem contaminados. Um dia Reinaldo sentiu os sintomas da doença e como já sabia o que ocorria com que era contaminado resolvel tomar um chá medicinal feito de ervas. Não sabendo que uma daquelas ervas tinha efeito analgésico e paralisante saiu de sua casa andando pelo cemitério.
 No mesmo instante alguns rapazes passaram por ali e viram ele tonto andando pelo cemitério acharam que ele estava bêbado resolveram brincar um pouco com ele o empurram dentro de uma tumba. Na queda ele acabou batendo a cabeça e morrendo não querendo levar a culpa ele enterraram o corpo e fugiram dali mas mal sabiam eles que um bruxo havia visto tudo aquilo que havia ocorrido escondido. Ele resolveu que iria amaldiçoalos para sempre um deles iria condenado a ficar sem alma e viver no mundo terreno para sempre com fome de carne humana acorrentado dentro de um tumulo do cemitério. Os outros dois que só participaram sendo mandados pelo líder seriam apenas mortos por ele.
 No dia seguinte os dois que ajudaram o homem a matar o coveiro foram encontrados mortos com seus corações  arrancados do peito. já o homem que havia mandado matar o coveiro não foi encontrado nunca mais.
 Agora que o coveiro havia morrido e as pessoa continuavam a morre vitimas da praga ele precisavam de um novo coveiro. E quem se encarregou disso foi o bruxo que havia observado tudo. Alguns anos se passaram e ele foi obrigado a passar seu cargo a outra pessoa. Ele passou a um jovem e contou a ele o segredo do homem preso ali na tumba, também disse que a tumba nunca mais deveria ser violada, e que essa historia deveria ser passada de geração a geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário