sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O Primeiro Contato #01 Os Sobreviventes

 Um  jovem estudante chamado Mark era conhecido por seus colegas por ser uma pessoa sem medo. Jeremy seu amigo o desafiou a entrar no cemitério a meia noite e abrir  tumulo e retirar o corpo que estiver la dentro, ele aceitou e a meia noite daquela sexta-feira 13 Mark foi ao cemitério e abriu justamente o tumulo onde estava o homem amaldiçoado. Mark entrou dentro do tumulo e nadas aconteceu, ele viu um corpo preso a algumas correntes e o soltou e retirou-o do tumulo. Quando já estava prestes a ir embora o corpo que havia retirado do tumulo começou a se mexer, Mark correu muito apesar achar que aquilo era apenas uma ilusão. Quando ele viu a criatura já estava em pé e correu para dentro da floresta que ficava ao lado do cemitério. O coveiro viu a criatura correndo e também viu Mark correndo para fora do cemitério, nesta hora o coveiro gritou:
- Você acaba de amaldiçoar toda a terra moleque!!
 Mark correu até fora do cemitério onde o seu amigo Jeremy o esperava. Jeremy quis saber o que havia ocorrido mas Mark disse apenas uma palavra: Corre!!!
 Os dois correram muito mesmo sem Jeremy saber o que estava acontecendo. Chegaram a casa de Mark. Lá ele contou a Jeremy o que havia acontecido, ele não acreditou riu da cara de Mark. Naquela noite os dois dormiram na casa de Mark.
 De manhã a mãe de Mark veio  para acorda-lo naquela manha de sábado. Os dois levantaram tomaram café, e como de costume foram jogar polystation. Depois de almoçarem foram fuçar na garagem da casa de Mark onde estavam guardadas as ferramentas de bombeiro do Pai de Mark. Ele estavam no meio de uma bagunça tremenda. Mark estava com um machado( daqueles de bombeiro porque seu pai era bombeiro!! Não sei se teve logica mais é isso ai mesmo!) e Jeremy estava com um capacete e um mareta de brinquedo (daquelas do chapolin colorado!! essa foi criativa não foi?), quando ouviram a mãe gritar. Eles correram para dentro de casa, uma criatura estava mordendo o pescoço da mãe de Mark. Eles gritaram a criatura virou para o lado deles e avançou no objetivo de ataca-los. Jeremy tentou bater na criatura com sua marreta de brinquedo mas por algum motivo não teve efeito nisso Mark meteu a machada no pescoço do Zumbi e o morto-vivo virou morto-morto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário