segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Deve Haver Outra Saída #02 Os Sobreviventes

O Mundo estava em câmera lenta, Mark viu seu mundo desmoronar quando a criatura largou o pescoço de sua mãe e foi atras dele. Sua unica opção foi matar aquela coisa, pois o medo tomou conta de seu corpo e um "extinto" se despertou dentro dele.
 Sua primeira ação após matar a criatura foi correr em direção a sua mãe, que estava caída no chão próxima a pia da cozinha. Ela sangrava muito, pois a mordida que levara no pescoço literalmente arrancou um pedaço de sua carne. Logo Mark estava ensopado de sangue enquanto tentava reanimar a sua mãe. Em um ultimo suspiro sua mãe disse:
 -Salve-se meu filho, encontre seu pai porque pra mim já é tarde demais.
Com isso ela da seu ultimo suspiro e morre. Para Mark o mundo acaba, ele da um grito, mais alto do que tudo que já se foi ouvido, um grito de amor verdadeiro, um grito de medo, um grito de dor. Jeremy fica ali parado sem reação apenas observando, é como se ele não estivesse lá, ele tem vontade de ajudar mas não consegue se mexer ou falar.
 Após algum tempo de lamentações e choro Jeremy toma coragem e resolve falar com Mark, ele diz:
 - Mark temos de achar seu pai rápido, ele ira saber o que fazer.
 Mark concorda e eles vão até o portão da casa de Mark que misteriosamente estava aberto (Por que será? Por algum acaso uma criatura canibal, pode ter passado ali?), e eles vão até o corpo de bombeiros onde o pai de Mark trabalha no outro lado da rua.Mas para a surpresa deles , não havia ninguém ali nem na rua, ao voltarem para casa eles se deparam com a mãe de Mark toda ensanguentada de pé com os olha amarelos e uma cara de Zumbi (consegui encaixar zumbi na parte mais tosca da historia kkk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário