sábado, 19 de outubro de 2013

Meu Deus #03 Os Sobreviventes

 Aquela foi a pior imagem que Mark poderia ter visto em toda a sua vida, sua mãe transformada em um monstro, a mulher que o criou agora não passava de uma canibal igual aquela criatura que ele acabara de matar. Ao ver Mark e Jeremy, ela investiu sobre eles como se fossem o ultimo pedaço de carne do mundo. Jeremy não pensou dua s vezes agarrou o braço de Mark e o puxou para fora, dizendo rapidamente alguma coisa que Mark não entendeu, ele apenas correu como se não ouve-se amanhã.  
 Eles correram em direção a rua, saíram e fecharam o portão, alguns segundos depois se ouve uma pancada no portão, era a mãe de Mark que viera correndo atrás deles, em seguida outra pancada e mais uma e outra. 
- Ela vai arrebentar o portão. Diz Jeremy que está totalmente desesperado. 
-Eu sei Caramba. Responde Mark que está branco como uma placa de mármore.
Então Mark senta-se na calçada para assimilar tudo o que está ocorrendo, pois seu mundo está em câmera lenta, tudo roda, tudo está embaçado. Ele respira com calma e recobra a atenção a sua volta após ouvir mais uma batida no portão, ele se levanta rapidamente e olha para a esquina da rua de sua casa. É uma rua principal da cidade, ali é onde funciona todo o tipo de comercio Mercados, Panificadoras, Lojas e etc. Ele pensa "Ali deve haver alguém que possa nos ajudar".
-Jeremy vamos. São as palavras dele neste momento.
Eles caminham mais uns cem metros e chegam a esquina.
-Meu Deus. Diz Jeremy .
 O que ele veem é assustador um grupo enorme de "zumbis" vindo na direção deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário